Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento sobre as vias laterais da BR 316

CCOM / quinta-feira, 11 abril , 2019

Vimos por meio desta nota esclarecer sobre as vias laterais da BR 316, que cortam a nossa cidade, nos bairros Bomba e Junco, que vem causando transtornos e prejuízos à população. Informamos que as vias são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), portanto, a manutenção das vias deve ser feita apenas pelo órgão. Estamos cobrando incansavelmente, juntamente ao órgão pela recuperação das vias. A Prefeitura Municipal de Picos informa ainda, que já foi solicitada autorização ao órgão, para intervir com medidas paliativas e não obtivemos autorização. Informamos ainda que não podemos intervir sem autorização, já que a divisão de instâncias existe e deve ser respeitada, caso contrário, a prefeitura pode arcar com consequências judiciais.