ESTÁVEL

Nota oficial sobre estado de saúde do prefeito de Picos Pe. Walmir Lima

CCOM / segunda-feira, 23 julho , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos confirma que o gestor Pe. José Walmir de Lima sofreu princípio de infarto na noite desta segunda-feira (23), apresentando forte dor no peito, após caminhada na Avenida Severo Eulálio, por volta das 20 horas. O prefeito foi atendido no Hospital Dr. Oscar, no Município, pelo cardiologista Clodoaldo Rocha e o médico Leonardo Holanda. Depois de ter a pressão arterial estabilizada, por volta das 22h30min, foi encaminhado para Teresina, em ambulância, para realização de cateterismo, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). Em Teresina, o prefeito será recebido pelo cardiologista Paulo Márcio. A prefeitura informa que Pe. Walmir se encontra estável e consciente. Após a realização do procedimento, a equipe médica emitirá um boletim, informando o quadro de saúde do momento.