Salivag 2018

O escritor Afonso Celso profere palestra no VI Salivag

CCOM / sexta-feira, 30 novembro , 2018

Com o tema “Minha história não é tão diferente da sua” o estudante e escritor, Afonso Celso realizou palestra na tarde desta sexta-feira(30), no terceiro dia do VI Salão de Livros do Vale do Guaribas (Salivag). A palestra começou por volta das 15 horas  e conseguiu atrair um ótimo público.

Palestrante, Afonso Celso

O Foco principal da palestra fala sobre motivação, ansiedade, medo, sonhos e situações que envolvem o cotidiano das pessoas. “Eu passei vários problemas na minha carreira, e a motivação sempre foi muito presente na minha vida, assisto muitas palestras, leio bastante livros de auto motivação, acredito que pessoas precisam um pouco disso para ir atrás dos seus sonhos, foi assim que consegui realizar meus sonhos, e até hoje estou na luta para poder chegar onde eu quero”, enfatizou o .

“Gostei muito da palestra porque tirei bastante dúvida em relação como funciona nossa vida, principalmente na questão de como superar os obstáculos do dia a dia, e como vencer na vida vou sair daqui com outro pensamento e amadurecer na vida, essa palestra vai ajudar muito os jovens e as pessoa que se encontram cabisbaixo, veio dá um folego a mais para realizações de sonhos”, Destacou o estudante do ensino médio, Carlos Eduardo.

A diretora da escola municipal Maria Gil, Teresinha Damasceno esteve presente na palestra e falou da importância: “As palestras é de grande importância vem agregar valores e conhecimento. É uma troca e uma fusão de conhecimentos porque vem escritores de outras regiões, e traz muita cultura para público”.

Diretora da escola municipal Maria Gil, Teresinha Damasceno

A programação do salivag segue com a programação, e logo mais tarde à partir das 19 horas o Palestrante: Chico José, Jornalista, apresentador de televisão e palestrante, encerra o ciclo de palestra do terceiro dia do evento, com o tema “Meio ambiente, Marketing no Jornalismo, Sustentabilidade e Comunicação”.