Shoping do Povo

Ouvidor de Picos comenta sobre a inauguração do Shopping do Povo

CCOM / sexta-feira, 6 julho , 2018

O ouvidor do município de Picos, Zacarias Teixeira, elogiou os esforços da gestão do Pe. Walmir Lima junto à sociedade picoense diante das mais variadas realizações no âmbito local. Para o ouvidor, a atenção e esforços da atual gestão municipal não estão concentrados somente em um viés administrativo, mas em todas as áreas abrangentes à sociedade local.

“É preciso salientar que o Pe. Walmir é um gestor com visão muito mais ampla de administração. Exemplo disso destacam-se as várias inaugurações ocorridas nos últimos dias na cidade, onde cito aqui a inauguração do Shoping do Povo, belíssimo empreendimento público que visa sobretudo gerar emprego e renda para aqueles que realmente necessitam. O Pe. Walmir tirou pessoas que trabalhavam praticamente nas ruas e levou para um local apropriado”, acrescentou.

Zacarias Teixeira, ouvidor de Picos

O Shopping do Povo fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina e foi inaugurado hoje pela manhã.

Posse de Novos concursados

Zacarias Teixeira ainda comentou acerca das convocações e posse de  novos concursados frente a atuação da gestão do Pe. Walmir, ocorridos nesta semana. De acordo com o ouvidor, trata-se “de um dos atos em que nosso gestor demonstra sua clara intenção de governar para nossa população, já que, nesse caso específico, mais de 70 por cento dos concursados foram empossados. Isso representa o esforço e interesse do prefeito atual face a uma administração voltada aos interesses do público picoense”, explica.