Inaugurações

Padre Walmir acompanha governador durante inaugurações de obras em Picos

CCOM / sexta-feira, 11 janeiro , 2019

O prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou durante a manhã desta sexta-feira,11, o governador do Piauí, Wellington Dias, nas inaugurações de obras na cidade.

Em primeiro momento foi inaugurado o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), localizado no Piauí Shopping. Em seguida, pavimentação poliédrica na Travessa da Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte.

O Prefeito de Picos estava em Teresina e desembarcou no Aeroporto Regional de Picos na companhia do governador Wellington Dias, sendo recepcionados por secretários municipais e vereadores da cidade.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, com a vinda do governador a cidade modelo, além de inaugurações de obras, foi possível reivindicar a conclusão e retomadas de obras paralisadas na cidade.

“Nós tivemos a oportunidade de recebermos o governador para inaugurações e reivindicarmos conclusão de obras na cidade, e também, novas obras em busca de melhorias para a população picoense”, destaca.

Veja fotos: