Calçamento

Padre Walmir acompanha obras de calçamento nas comunidades Brejinho e Lagoa Cumprida

CCOM / quinta-feira, 23 agosto , 2018

Acompanhado do vereador Rinaldinho, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, visitou na manhã desta quinta-feira,23 de agosto, obras de calçamento nas comunidades Lagoa Cumprida e Brejinho. As localidades foram beneficiadas com um total de 8 mil metros quadrado de pavimentação em paralelepípedo.

Visita à obra de calçamento

O morador da comunidade Brejinho, Antônio Leal Silva, destaca os fatores determinantes na melhoria quanto por parte da mobilidade, quanto em relação a diminuição da poeira que tinha no local.

“Para a gente é bom demais, antes tinha muita lama no período do inverno e no período de estiagem sofríamos com a poeira, sem falar nas melhorias em termos de locomoção”, pontua.

Obra de calçamento na comunidade Lagoa Cumprida

Já na localidade Lagoa Cumprida, o morador Evaldo Luz, ratifica a qualidade de vida que o calçamento trará para os moradores.

“Era o que a gente esperava, graças a Deus cumpriram com o prometido, e a gente só ver melhoras, há avanços em relação ao saneamento, não há mais poeira e nem lama”, ressalta.

O Prefeito Padre Walmir Lima destaca a felicidade em ver a população recebendo melhorias, e à vontade de trabalhar ainda mais para trazer benefícios para outras localidades.

“Imaginando que a alegria deles é imensuravelmente, diria que a minha também é muito grande em poder estar colaborando com a qualidade de vida das pessoas, quando levamos calçamento para bairros que ficam um pouco distante do centro da cidade e espero poder estar levando essas melhorias para mais comunidades”, destaca.

Obra de calçamento na localidade Brejinho

A comunidade Brejinho foi beneficiada com 2 mil e 600 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, enquanto a localidade Lagoa Cumprida ficou com 5 mil e 400 metros quadrados.