Mais 133 cirurgias

Padre Walmir consegue mais 133 cirurgias para mutirão da catarata

CCOM / quinta-feira, 21 março , 2019

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de saúde conseguiu mais 133 cirurgias para o mutirão da catarata. O mutirão foi prorrogado, vai até segunda-feira dia(25).

De acordo com o secretário de saúde, Dr. Junior Santos, o secretário de saúde do estado, florentino Neto atendeu a um pedido do Prefeito Padre Walmir e autorizou mais 133 cirurgias, sendo 50 para o município de Picos e o restante para os municípios que não foram contemplado com as cirurgias.

“O nosso prefeito sensível aos outro prefeitos que não foram contemplados na reunião de Comissão Intergestora (CI) pleiteou junto ao secretário de estado Florentino Neto mais 133 cirurgias, sendo mais sete cirurgia para os municípios que não participaram da reunião e não foram contemplados. Já foi autorizado pelo secretário, Picos ganhou mais 50 cirurgias. É uma luta do nosso prefeito sensível aos problemas de nossa região. Como picos é gestão plena, o município é que gerencia todo esse fluxo e a demanda de toda região. O prefeito é um grande Lutador procurou o secretário de saúde do estado Florentino Neto e conseguiu essas cirurgias. É um grande benefício para região. A gente como secretário fica feliz com isso”, destacou o secretário de saúde Dr. Junior Santos.