Projeto Lei

Padre Walmir envia projeto que concede reajuste aos servidores beneficiados do PCCR

CCOM / sábado, 30 março , 2019

O prefeito de Picos, Padre Walmir, enviou para Câmara Municipal o projeto de lei que concede reajuste de 3,94% (três vírgula noventa e quatro por cento) do vencimento pago aos servidores públicos efetivos, beneficiados do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos Agentes de Trânsito do Município.

Prefeito Padre Walmir

De acordo com o documento, a data base do plano da categoria é todo mês de março, com base no PCCR dos Agentes de Trânsito de Picos (Lei 2798/2017, de 26 de junho de 2017).

Após aprovação do projeto lei pela Câmara Municipal, o gestor sanciona como lei, que terá vigor em sua data de publicação com efeitos retroativos à 1° de março de 2019.