INAUGURAÇÃO

Padre Walmir inaugura reforma do Palácio Coelho Rodrigues

CCOM / quarta-feira, 30 dezembro , 2020

O Prefeito Municipal de Picos, Pe. Walmir Lima, inaugurou na manhã desta quarta-feira (30), a reforma do Palácio Coelho Rodrigues, sede do Poder Executivo Municipal. Iniciada em outubro passado, a obra teve um investimentos em R$ 400 mil.

Palácio Coelho Rodrigues

O Prefeito Pe. Walmir Lima, disse que o prédio após a sua construção na década de 80, ainda não tinha ganhado nenhuma reforma, e que o prédio agora, além de reformado, está mais seguro.

Prefeito Pe. Walmir Lima

“É um prédio que está há muitos anos e não teve nenhuma reforma. Houve uma pequena reforma na sala do gabinete simplesmente. Dessa vez, nós fizemos, até construímos novas salas, deixamos prontas para receber a Controladoria e a Contabilidade, que praticamente estava funcionando no porão, abaixo do prédio. Nós construímos essas salas para serem colocadas em cima. Além da reforma, gradeamos, dando mais uma segurança ao prédio que ficava muito exposto”, frisou.

Inauguração da reforma do Palácio Coelho Rodrigues

A reforma estrutural da sede da Prefeitura Municipal de Picos teve uma melhoria estrutural interna e externa, reconstrução de novos banheiros para servidores e usuários, nova pintura, reposição de todo piso do prédio e novas salas. Também foi instalado uma cerca metálica ao redor do prédio, visando maior segurança para todos usuários do Governo Municipal.

Estrutura interna e externa foram reformadas

A solenidade de inauguração aconteceu com a presença de secretários, servidores e colaboradores do município. Ao final, a Banda de Música Municipal fez uma apresentação.

Banda de Música Municipal

Novas salas