Decreto

Padre Walmir nomeia equipe de transição de mandato

CCOM / quinta-feira, 19 novembro , 2020

Por Mateus Silva

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, por meio do decreto 143/2020, nomeou nesta quinta-feira, 19, a equipe de transição de mandato do atual gestor e do candidato eleito ao cargo de prefeito de Picos.

De acordo com o decreto 143/2020, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias para implementação do novo governo municipal.

Conforme o documento, compõe a equipe de transição do atual prefeito: o procurador Geral do Município, Maycon João de Abreu Luz; o chefe de gabinete, Francivaldo Barbosa de Sousa; o secretário de Administração, João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa; a controladora Geral do Município, Patrícia Leite Leônidas; o coordenador administrativo Bruno Alves Luz e Klelia Rejane Alves dos Anjos Silva.

Enquanto a equipe de transição do novo prefeito será composta por: Evilásio da Luz Moura; Agrimar Rodrigues de Araújo; Cecília Maria Lavôr Neri; Antônio José de Carvalho Júnior; Glauber Luz Moura; Edivan Helvídio de Sousa e Gabriel Gomes de Araújo.

Segundo o artigo 4º do decreto mencionado, é obrigatório que os titulares e os órgãos da Administração Pública Municipal forneçam os dados solicitados pelas equipes de transição.

O decreto ainda prevê que os trabalhos da equipe de transição serão realizados, preferencialmente de forma presencial na sede do Palácio Coelho Rodrigues.

Veja decreto