Congresso

Padre Walmir participa do Congresso das Cidades do Piauí

CCOM / terça-feira, 7 maio , 2019

Por Mateus Silva

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, participou nesta segunda-feira, 6, da abertura do Congresso das Cidades do Piauí, promovido pelo Sebrae. Nesse ano, o evento acontece no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina.

De acordo com o Prefeito de Picos, Padre Walmir, as discussões têm por finalidade fazer com que o município gere renda através do empreendedorismo, e ainda ressalta à importância do evento.

“Eu tive a oportunidade de participar desse congresso no ano passado, e fiquei muito feliz, pois via palestras e temas que dificilmente discutem com o gestor público. Esse ano estou aqui novamente, pois é interessante participarmos de discussões, sobretudo, na preocupação pela geração de renda, e não ficarmos dependentes dos recursos institucionais, dos recursos estatais, mas fazer com que os municípios, os gestores aprendam a gerenciar como empresa e fazer render, surgir novos empreendimentos e rendas do próprio município”, assegura.

O gestor ainda destacou a felicidade em ver o reconhecimento dos projetos desenvolvidos no município de Picos.

Durante o Congresso das Cidades do Piauí aconteceu a premiação do Prefeito Empreendedor, no qual o Prefeito de Picos, Padre Walmir foi finalista.