Reunião de secretariado

Padre Walmir reúne secretários para planejamento de ações

CCOM / quarta-feira, 22 agosto , 2018

O Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, convocou o secretariado para discutir planejamento de ações. O encontro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito Padre Walmir Lima, destacou pontos importantes na realização da reunião de secretariado. “Para gente é importante para reagrupar, juntar nosso povo novamente, reafirmar que estamos bem, também dá amparo ao grupo, mostrar que estamos compromissados com o planejamento traçado”, ressalta.

Reunião com o secretariado

O gestor juntamente com secretariado discutiu sobre 7 de setembro, também como, a retomada e revitalização das praças, Shopping do Povo, Selo Unicef, a questão da documentação das partes em cada secretaria e ainda destacou o compromisso de todos com a administração.

“Foi discutido o nosso compromisso com a administração, separando-a das eleições para que as coisas não sejam confundidas”, afirma.

Padre Walmir Lima ainda destaca que, a gestão tem feito muito, e que, reuniões de planejamento possibilita que seja feito ainda mais.