ENCONTRO

Padre Walmir se reúne com SINDSERM e discute melhorias para os servidores

CCOM / sexta-feira, 28 setembro , 2018

Acompanhado do procurador geral do Município, Maycon Luz, o prefeito Padre Walmir Lima reuniu-se nessa quinta-feira (27) com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM) e discutiu melhorias para a classe. A reunião foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

Reunião com o Sindserm

Durante o encontro, foram discutidas pautas importantes, como a solicitação de aposentadorias e férias de servidores, egresso dos motoristas e enfermeiros do Samu no Plano de Cargos e o aumento salarial aos servidores inseridos no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Lei 2.431/2011.

Sobre o aumento salarial aos servidores, o procurador geral do Município, Maycon Luz, informou que o prefeito Padre Walmir Lima sinalizou positivamente para cumprir a demanda do sindicato. “Vamos fazer a analise do impacto financeiro e, sendo positivo, enviaremos o projeto de lei à Câmara Municipal para que em fevereiro eles tenham direito a 50% e em julho os outros 50%”, disse Maycon.

Maycon reiterou ainda que essas reuniões são importantes para dialogar com as classes e estar atendendo as demandas.