Reforma PAIM

PAIM inicia reforma segunda (29) e muda local de atendimento

CCOM / sexta-feira, 26 outubro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá realizar uma reforma na estrutura física do prédio do Pronto Atendimento Infantil Municipal Frei Damião (PAIM). Devido a reforma, a partir de segunda (29) os atendimentos médicos passaram a ser realizados no Posto de Saúde São Sebastião.

Fachada (PAIM)

Segundo a coordenadora do PAIM, Maria Rosa, a mudança do local de atendimento, será para melhor conforto dos pacientes. “A partir de segunda feira o atendimento médico do PAIM, vai ser feito no posto São Sebastião. As consultas continuaram sendo agendadas no PAIM, mas o atendimento, para melhor e maior conforto dos pacientes vai ser no São Sebastião” disse.

Ainda segundo a coordenadora, os demais serviços como vacina, teste da linguinha, teste do pezinho continuará no PAIM. A reforma vai durar em Média 30 dias, para adequar o espaço e melhorar as condições de atendimento.

O Posto de Saúde São Sebastião, fica localizado na rua São Sebastião próximo ao colégio Padre Madeira.