Selo Unicef

Participe do 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Picos

O evento acontecerá nesta quarta-feira (05), no auditório do Picoense Clube, às 08h.

/ CCOM / segunda-feira, 3 junho , 2024

A Prefeitura Municipal de Picos convida toda a população picoense para se fazer presente no II Fórum Comunitário do Selo Unicef (2021-2024) que acontecerá no dia 05 de junho (quarta-feira), a partir das 08h. O evento será no auditório do Picoense Clube e conta com uma força conjunta entre diversos setores municipais, como a Secretaria de Saúde, SEMTAS, Conselho Tutelar, Ministério Público do Piauí e outros.

O evento contará com certificação aos participantes e terá como objetivo avaliar os avanços e realizar um balanço das atividades propostas pelo Plano Municipal de Ação da Criança e do Adolescente, construído em 2022, na primeira edição do Fórum Comunitário.

Para se inscrever basta clicar no link abaixo e preencher o formulário.

Formulário de Inscrição

A mobilizadora do Selo Unicef da Saúde, Luana Chagas, comentou acerca da importância do Selo na promoção de ações destinadas às crianças e adolescentes. “O Selo Unicef vem para apoiar os municípios a construir esses planos e trabalhar diversas temáticas com as crianças, além de otimizar os serviços e projetos de cultura, lazer, aprendizado, dentre outros, fornecidos pelo município e promover a intersetorialidade”, explicou a mobilizadora.

Mobilizadora da Saúde, Luana Chagas (Foto: Jackelany Vasconcelos)

Prefeitura de Picos. Nossas crianças e adolescentes são prioridade.