Posse

Posse de convocados no último concurso público da Prefeitura de Picos acontecerá na próxima quinta-feira (13)

Ao todo 48 convocados tomarão posse em 13 cargos diferentes na Gestão Municipal.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 10 janeiro , 2022

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, assinou o Decreto nº 05/2022 que dispõe sobre a nomeação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 01/2015 para provimento de cargos do quadro efetivo do Município de Picos. A posse dos candidatos convocados será realizada na próxima quinta-feira, às 10:00h na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos.

Veja a relação dos nomeados!

DECRETO 05-2022 NOMEAÇÃO CONCURSO

Segundo o Procurador-geral do Município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, foi assinado pelo Prefeito, Gil Paraibano, a convocação dos concursados aptos a assumirem cargos na Gestão Municipal. O Procurador alerta para que os convocados participem da posse para assumirem os referidos cargos.

“Foram convocados em novembro do ano passado, cerca de 78 pessoas, desse total só compareceram 51, destes só 48 tomarão posse, considerando que houve alguns impedimentos a esses três que compareceram, contudo, não poderão tomar posse”, explicou o Procurador-geral.

Procurador-geral do Município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior (Foto: Maria Ivonete)

Dr. Antônio Júnior frisa que após a solenidade de posse, os convocados têm um prazo legal para entrarem em exercício, contudo, aqueles que assim desejarem já podem começar a exercer suas funções.

“Foram convocados auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, eletricista, fiscal de obras e postura, merendeiras, motoboy, técnico de enfermagem, analista de suporte de informática, nutricionista, professores, psicólogo, técnico da receita municipal e um engenheiro civil. A orientação do Prefeito é que o trabalho desse pessoal, será um trabalho para o povo de Picos e devem procurar ao máximo desempenhar o trabalho pensando no povo de Picos, é o que o Prefeito Gil Paraibano pede”, disse o Dr. Antônio Júnior.

Os candidatos convocados que não participarem da solenidade de posse na próxima quinta-feira (13) e não apresentarem um motivo justo, previamente após a posse, serão considerados como desistentes. Com isso, os convocados devem comparecer até a próxima quinta-feira, no Gabinete da Prefeitura de Picos, sob pena de serem considerados desistentes.

Acompanhe a entrevista na íntegra!