Impacto Sertão Livre

Prefeito acompanha atividades com crianças na escola Maria Gil de Medeiros

CCOM / sexta-feira, 18 janeiro , 2019

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou na manhã dessa sexta-feira, 18, atividades para as crianças realizadas durante o Projeto Impacto Sertão Livre, na Unidade Escola Maria Gil de Medeiros.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca a importância na realização de atividades com as crianças. “É muito importante proporcionar momentos de lazer para a criançada, além de brincadeiras podemos perceber a dedicação de todos, o amor, o carinho e atenção que são repassados para essas crianças”, pontua.

O voluntario Luca Torres, fala do sentimento em poder participar de atividades com as crianças.

“O trabalho com as crianças é uma cosa muito gratificante, pois você está mexendo com as vidas desde pequeno, é algo que vai impactar na vida delas e futuramente nas gerações, pois o que ela aprende quando criança, levará para o futuro. Eu acho que a educação das crianças serão elas no futuro”, afirma.

Ao final das atividades foram distribuídos lanches para as crianças que estavam presentes no local.

Veja fotos: