Visita técnica

Prefeito e Secretário de Saúde fazem visita a obras em andamento no município

CCOM / terça-feira, 5 novembro , 2019

Por: Kelly Lorenna

Na manhã desta terça-feira (05), o Secretário Municipal de Saúde Dr. Júnior Santos, juntamente com o Prefeito Municipal Pe. Walmir de Lima e a diretora do CIEM Maria Santana realizaram visitas técnicas nas obras que estão em andamento no município de Picos.

Visita técnica a obras do município de Picos.

As visitas foram nas Unidades Básicas de Saúde do bairro Emaus, além das localidades Capitão de Campos e Lagoa Grande. Os gestores também visitaram a obra de calçamento do bairro Belo Norte.

Visita técnica a obras do município de Picos.

A obra da UBS do bairro Emaus foi retomada e está sendo edificada pela construtora Paulo Lopes.

Visita técnica a obras do município de Picos.

“Estou muito feliz, nós estamos precisando muito desse posto, pois antes a gente tem que se deslocar lá para os Morrinhos e é a maior dificuldade do mundo”, disse a moradora da Lagoa Grande, Maria Joaquina.

Moradora da localidade Lagoa Grande, Maria Joaquina.

Os vereadores Wellington Dantas e Rinaldinho, também acompanharam as visitas.