Serviço Militar

Prefeito Gil Paraibano assume presidência da 083 Junta de Serviço Militar

O Prefeito de Picos foi empossado no cargo pelo Tenente Paulo Roberto Chefe do PRM de Picos.

Gil Paraibano passou a ser Presidente da 083 Junta de Serviço Militar. (Foto: Isael Pereira).

/ CCOM / quarta-feira, 26 maio , 2021

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 25 de maio, representantes do 3º Batalhão de Engenharia e Construção de Picos (3º BEC). Na ocasião, Gil Paraibano foi empossado como Presidente da 083 Junta de Serviço Militar da região de Picos.

Estiveram representando o 3º BEC, o Tenente Paulo Roberto Chefe do PRM de Picos, Ivanisio Chavier, Delegado de Serviço Militar e Francilúcia, Secretária da Junta de Serviço Militar. Além de empossarem o Prefeito de Picos como presidente da Junta de Serviço Militar a reunião também se tratou de uma visita de cortesia e planos a serem desenvolvidos em prol de Picos.

O encontro também se tratou de uma visita de cortesia ao Prefeito. (Foto: Isael Pereira).

O Prefeito Gil Paraibano se diz contente e honrado com tamanho reconhecimento e destaca que com o recrutamento feito diretamente na cidade de Picos, descentralizado e trazendo autonomia administrativa, consequentemente terá um serviço mais ágil e que atenderá ainda melhor aos jovens nos períodos de alistamento militar.

Documento que comprova a posse.