Servidores

Prefeito Gil Paraibano empossa 48 concursados para assumir cargos na administração municipal

Os concursados serão distribuídos em 13 cargos diferentes na Gestão Municipal.

Os concursados estão aptos a assumirem as devidas funções em diversos cargos da Gestão (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 13 janeiro , 2022

Na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, foi realizado na sede da Prefeitura Municipal de Picos, precisamente na Sala de Reuniões a posse de 48 convocados e aprovados no último concurso público do município. O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, participou da solenidade e assinou as portarias nomeando os mais novos efetivos da gestão municipal.

Na ocasião, o Prefeito Gil Paraibano conversou com todos os convocados e trouxe orientações para eles acerca do trabalho na administração municipal, e garantiu aos mesmos que terão todos os direitos assegurados e salários em dia. Ainda aproveitou o momento para das as boas-vindas a todos os novos servidores do município.

“Peço que vamos trabalhar, vamos colaborar com a administração, administrando nossa cidade da melhor maneira possível. Espero que todos eles deem o expediente normal, eu sou o Prefeito e acordo 05:00h da manhã e as vezes trabalho até 22:00h da noite, então, os servidores tem que cumprir a carga horária de trabalho, frequentando o emprego, se não a administração não anda”, disse Gil Paraibano.

Prefeito Gil Paraibano recepcionou os novos servidores e deu orientações a todos (Foto: Isael Pereira)

O Prefeito de Picos reconhece que a Prefeitura é um dos principais geradores de empregos do município e que estes trabalhos auxiliam as pessoas a sustentarem suas famílias. Também afirma que a geração de empregos virá através da criação de políticas públicas e industrialização do estado.

Foram empossadas pessoas para os cargos de auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, eletricista, fiscal de obras e postura, merendeiras, motoboy, técnico de enfermagem, analista de suporte de informática, nutricionista, professores, psicólogo, técnico da receita municipal e um engenheiro civil.

Participaram da solenidade de posse dos concursados o Procurador-geral do município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, a Primeira-dama do município, Diana Belo, Vereador Pedro Pio e o Secretário de Administração, Gabriel Gomes.

Solenidade de Posse aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Picos (Foto: Isael Pereira)

Veja mais fotos!

Acompanhe a entrevista na íntegra!