Posse

Prefeito Gil Paraibano empossa novos Secretários de Cultura e Esportes

A posse ocorreu na sala de reuniões, na sede da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (08).

Novos Secretários assumiram as pastas da Cultura e Esportes (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / quinta-feira, 8 setembro , 2022

Por: Rawena Sousa

Na manhã desta quinta-feira, 08, na sede da Prefeitura Municipal de Picos, na sala de reuniões, aconteceu a posse dos novos Secretários de Cultura e Esporte e Lazer, Heraldo Filho e Paulo Lopes, respectivamente. Na ocasião, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, assinou as portarias dos mais novos gestores da administração municipal.

O Prefeito Gil Paraibano comentou acerca da expectativa quanto ao trabalho a ser desenvolvido pelos novos Secretários. “Espero que eles correspondam e se empenhem na missão que estou dando a eles e desenvolvam o máximo que puderem, que é para a gente possa alavancar o esporte, a cultura e melhorar o máximo que puder. São dois jovens com muita saúde para trabalhar e desenvolver a missão que estou dando a eles”, comentou o prefeito.

Prefeito Gil Paraibano assinou as portarias nesta quinta-feira (08) (Foto: Maria Ivonete)

O atual Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Lopes, fala sobre esse grande desafio, como também, as propostas de novas ideias que serão apresentadas na sua gestão à frente da pasta. “As expectativas são as melhores. Queria agradecer o convite que o Prefeito Gil Paraibano me fez, agora vamos sentar, conversar e fazer um levantamento para que assim possamos desenvolver um bom trabalho, além disso, vamos também ouvir a população e dentro da medida do possível vamos trazer melhorias. Eu vim para somar!”, disse o Secretário.

Paulo Lopes agradece a confiança do Prefeito Gil Paraibano (Foto: Maria Ivonete)

Já o novo Secretário de Cultura, Heraldo Santos Filho, explicou sobre o trabalho que já está sendo desenvolvido e o que vai ser feito pela Secretaria a partir de agora. “A expectativa é a melhor possível, pois a gente acompanhou o desfile ontem, e o quadro de funcionários da Secretaria já vem se desenvolvendo, junto com o prefeito, um excelente trabalho. Fizemos um desfile muito bonito. Então queremos estar a pá da situação, porque o trabalho já vem sendo bem desenvolvido. Nós queremos agregar com nossas ideias e dar continuidade ao que está dando certo e pensar no aniversário de Picos, que talvez seja o nosso primeiro grande desafio”, disse Heraldo Filho.

Secretário de Cultura promete dar continuidade ao trabalho já realizado (Foto: Maria Ivonete)

Estiveram presentes autoridades municipais e familiares dos novos Secretários. A primeira-dama do município, Diana Belo, Procurador-geral, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, Vereadores Maté e Dalva Mocó, ex-prefeito Zé Néri e demais Secretários e Coordenadores da Administração Municipal prestigiaram a posse.

Veja mais imagens!