Posse

Prefeito Gil Paraibano empossa novos Secretários Municipais em Picos

A cerimônia de posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com diversas autoridades do município.

Os novos Secretários empossados foram recebidos com alegria pela gestão (Foto: Reprodução)

/ CCOM / sexta-feira, 16 fevereiro , 2024

Na manhã desta quinta-feira (15), aconteceu a cerimônia de posse de novos Secretários Municipais. O evento ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura e contou com a participação de autoridades políticas da cidade de Picos. Os novos ocupantes dos cargos são: Nicolas de Carvalho Rodrigues, nomeado Secretário de Cultura; Lucilene Carvalho de Souza, assumindo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento; Paula Kelly Pio Feitosa, nomeada ao cargo de Secretária de Obras, Habitação e Urbanismo; e Lucas Bezerra Nelson, que irá exercer o cargo de Coordenador Municipal da Juventude.

A Cerimônia aconteceu na Sala de Reuniões da Sede do Executivo de Picos (Foto: Rawena Sousa)

Na oportunidade, O Prefeito Municipal, Gil Paraibano, comentou acerca da posse dos novos representantes municipais. “É preciso trabalhar. Picos é uma cidade que não pode parar, então, a gente tem que trabalhar o máximo que puder. É uma cidade que cresce muito e tem que se dar assistência a tudo”, explicou.

Prefeito Municipal, Gil Paraibano (Foto: Milene Silva)

O Deputado estadual licenciado e atual Secretário de Saúde, Aldo Gil, também falou a respeito do empossamento. “Alguns que foram indicados interinamente já faziam parte da pasta, já tinham o conhecimento técnico sobre o que vão fazer, então, com muita tranquilidade, o Prefeito Gil Paraibano os nomeou interinamente. Obviamente iremos continuar preenchendo a nossa gestão com pessoas de responsabilidade e o trabalho não pode parar”, afirmou.

Aldo Gil, Deputado Licenciado e Secretário de Saúde (Foto: Milene Silva)

Na ocasião, o Secretário de Cultura empossado, Nicolas Carvalho, comunicou quais suas expectativas ao assumir o comando da pasta. “Quero, primeiramente, agradecer ao Prefeito Gil Paraibano, Aldo Gil e Edivan que estiveram à frente de toda a conversa comigo. A expectativa é muito boa, tivemos muitos beneficiados pelas leis anteriores e pretendemos continuar assim, nesse impulso que estamos guiando a Secretaria de Cultura agora”, declarou.

Nicolas Carvalho, Secretário de Cultura empossado (Foto: Milene Silva)

A Secretária de Agricultura e Abastecimento nomeada na cerimônia, Lucilene Carvalho de Souza, deixou seu comentário acerca das suas perspectivas em relação à pasta. “Assumir a Secretaria de Agricultura é uma grande responsabilidade, mas é uma nova experiência pra mim e irei dar o meu máximo. Quero agradecer também ao Prefeito Gil pela oportunidade e vou fazer de tudo para que dê certo”, comunicou.

Lucilene Carvalho, Secretária de Agricultura e Abastecimento (Foto: Milene Silva)

Assumindo a Coordenadoria da Juventude, Lucas Bezerra afirmou o que espera para a nova função. “Com muito entusiasmo, assumi a Coordenadoria da Juventude, e também com sentimento de agradecimento. Sou muito grato por todo esse apoio que o Prefeito Gil está me dando, à querida Secretária de Educação, Noêmia, que também me apoiou desde o primeiro momento. Vou agora observar a que pé está a Coordenadoria da Juventude e sempre reafirmando uma melhoria que nós podemos estar fazendo, até como forma de mostrar empenho e trabalho. A expectativa está a mil e espero corresponde-la”, destacou.

Coordenador Municipal da Juventude, Lucas Bezerra (Foto: Rawena Sousa)

Confira as portarias na íntegra!

PORTARIA 128-2024 NOMEAÇÃO INTERINA NICOLAS DE CARVALHO RODRIGUES – SECRETÁRIO DE CULTURA

PORTARIA 129-2024 NOMEAÇÃO LUCILENE CARVALHO DE SOUZA – SECRETÁRIA DE AGRICULTURA

PORTARIA 133-2024 NOMEAÇÃO INTERINA PAULA KELLY PIO FEITOSA – SECRETÁRIA DE OBRAS

PORTARIA 134-2024 NOMEAÇÃO LUCAS BEZERRA NELSON – COORDENADOR DA JUVENTUDE – GABINETE