Projeto de Lei

Prefeito Gil Paraibano encaminha à Câmara dos Vereadores Projeto de Lei que unifica a data base de atualização salarial dos servidores efetivos

A base de atualização feita no mês de maio, com o Projeto de Lei, aprovado, passará a ser realizada no mês de janeiro.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quarta-feira, 19 abril , 2023

Sempre pensando no bem-estar dos servidores públicos, a Prefeitura de Picos, na gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros, elaborou um Projeto de Lei que unifica a data de atualização salarial dos servidores efetivos do município, que atualmente é feita no mês de maio, passará a ser realizada no mês de janeiro.

De acordo com o Procurador-Geral do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, a medida é uma forma de valorizar o servidor. “A medida visa valorizar, principalmente, trazendo a correção inflacionária para o mês janeiro, mês que os cidadãos possuem despesa com material escolar, IPVA. É importante deixar claro, que o Projeto segue com pedido de urgência por parte do Prefeito Municipal, devendo ser pautado em 30 (trinta) dias, sob pena de bloqueio da pauta da câmara municipal”, explicou.

Procurador-geral do Município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior (Foto: Maria Ivonete)

Veja o Projeto na íntegra!

PL – FIXA O MÊS DE JANEIRO COMO DATA BASE DO REAJUSTE DOS SERVIDORES – recebido