Reunião

Prefeito Gil Paraibano recebe visita de representantes do Banco do Brasil para tratar de questões em prol de melhorias para o servidor público

O encontro aconteceu na sala de reuniões na sede do Palácio Coelho Rodrigues.

/ CCOM / quinta-feira, 16 fevereiro , 2023

Por: Jackelany Vasconcelos

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Gil Paraibano recebeu a visita dos representantes do Banco do Brasil, o Gerente Geral da Agência de Picos, José Gualberto; o Gerente de Relacionamento dos Municípios, Bernardo Filho, e o Gerente Geral do Escritório Setor Público do Piauí, Flávio Felipe.

Na ocasião foi discutido sobre projetos em prol do município, envolvendo as Secretarias de Finanças, Saúde e Educação, além de melhorias em prol do Servidor Público.

O Gerente Geral do Escritório Setor Público do Piauí, Flávio Felipe, falou acerca do objetivo da reunião. “Nós tivemos uma excelente reunião com o prefeito Gil Paraibano, ele nos deu boas notícias que vão repercutir muito para os servidores, em especial, a possibilidade de os servidores agora poder contratar novamente os empréstimos consignados no Banco do Brasil, além disso, discutimos sobre melhorias em prol das secretarias de finanças, saúde e educação, melhorias essas, tanto para a gestão municipal, quanto para os servidores do município”, explicou Flávio Felipe.

Na foto são o Gerente de Relacionamento dos Municípios, Bernardo Filho, e o Gerente Geral do Escritório Setor Público do Piauí, Flávio Felipe (Foto: Maria Ivonete )

Flávio Felipe ressaltou ainda que o prefeito Gil Paraibano tem grandes projetos para o município de Picos. “O prefeito tem uma visão muito boa da cidade, de prosperidade e empreendedorismo para o município, e o Banco do Brasil compartilha muito dessa visão, e para a gente é uma satisfação muito grande compartilhar desses projetos”, pontuou Flávio Felipe.

Participaram da reunião também, o Secretário de Finanças, Weslley Bezerra; Assessor Técnico da Prefeitura, Sr. Antônio Gomes, e o Procurador do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!