Trânsito

Prefeito Padre Walmir entrega novos uniformes aos Agentes de Trânsito de Picos

CCOM / sexta-feira, 17 novembro , 2017

O Prefeito Padre Walmir entregou, nesta sexta-feira (17), os novos uniformes aos Agentes de Trânsito de Picos. A entrega foi realizada no Centro Administrativo Municipal. A partir de agora, o fardamento segue os padrões referendado pelo Conselho Nacional de Trânsito – Conatran  e por toda categoria, em nível nacional.

Os novos uniformes garantem maior visibilidade ao agente principalmente em dias de chuvas. O município conta com  19 agentes.

“O objetivo do fardamento é diferenciar o Agente de Trânsito do Guarda Municipal e Picos está aderindo a este novo padrão amarelo. A vantagem é ficar mais fácil de ser reconhecido pela sociedade e também porque o amarelo é uma cor mais clara e ameniza o calor”, comentou o Agente de Trânsito, Raimundo Nonato.

Na ocasião o Secretário de Trânsito, Edilberto  Cirilo pediu mais empenho na fiscalização. “Peço a colaboração de vocês para se empenharem mais na fiscalização do trânsito na cidade. Temos que organizar a cidade”, disse o secretário.