Missa em ação de graças

Prefeito participa de missa em ação de graças pelo aniversário de 130 anos de Picos

CCOM / sábado, 12 dezembro , 2020

Roberto Oliveira

Em continuidade aos atos em alusão ao aniversário de 130 anos da cidade de Picos, o prefeito Pe. Walmir Lima participou na manhã de hoje 12, de uma missa em ação de graças realizada na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Fieis participam de missa em ação de graça

Segundo o gestor, a missa representa sobretudo, agradecimento pelos desafios ocorridos ao longo da sua trajetória à frente da administração central.

Missa em ação de graça aconteceu na Catedral Nossa Senhora dos Remédios

“Ação de graças pelas maravilhas realizadas durante esse tempo. Ação de graças pela presença de Deus em nossas vidas. Ação de pelas companhias, ação de graças pela cidade maravilhosa que nós temos. Só temos muito a agradecer a Deus por tudo isso”, avalia.

Agenda de inaugurações

O prefeito também comentou acerca da continuidade de várias obras inauguradas ao longo do mês de dezembro. Segundo ele, até o término da sua gestão várias obras serão entregues à sociedade picoense.

Prefeito inaugurando quadra de esportes no Cristovinho na tarde de ontem

UBS do bairro Emaús inaugurada este mês

São obras que relacionam reforma e construção de quadras esportivas, calçamento poliédrico, mercado público à construção e reforma de praças em toda zona urbana da cidade assim como na zona rural do município.

Calçamento no bairro DNR

Mensagem do prefeito

Na oportunidade, o prefeito Pe. Wlmir Lima deixou mensagem de esperança, fé e agradecimento à sociedade picoense. O gestor lembrou que a cidade de Picos faz parte de um conjunto em que toda a sociedade a ela pertence e que a própria sociedade é gestora e patrona da mesma.

“Que nós continuemos amando nossa cidade. A cidade de Picos é nossa. Essa terra é nossa e a nossa gente pertence a essa terra. Que sejamos os responsáveis pela cidade que temos”, comentou.

Prefeito deixa mensagem à sociedade picoense