visita

Prefeito Pe. Walmir recebe influenciador e comediante Jackson Moura

CCOM / sexta-feira, 20 dezembro , 2019

Por: Erika Ravena

O influenciador digital, ator e comediante Jackson Moura fez uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito Pe. Walmir Lima, no início da tarde de hoje (20). Jackson agora é parte de uma das maiores empresas de influenciadores digitais do mundo, a Non Stop, a mesma produtora de profissionais como Whindersson Nunes.

Para o prefeito, Pe. Walmir Lima, o feito proporciona muita felicidade e orgulho ao município.

“Ficamos felizes com a proporção que este picoense está alcançando, com voos mais ousados. O fato de levar suas origens muito nos orgulha, porque leva também o nome da nossa cidade”, disse o gestor municipal.

Atualmente com 1,2 milhão de seguidores, Jackson Nunes se tornou figura relevante no Instagram.

“Para mim é uma felicidade muito grande, porque é um reconhecimento do meu trabalho. Eu sinto que o que eu estou fazendo está dando certo, não estou fazendo uma coisa em vão. Eu sinto que o meu trabalho está tendo resultado”, afirma.

Os secretários municipais Sara Carvalho e Armínio Carvalho, assim como o vereador José Luís estiveram presentes no encontro com Jackson Moura, acompanhado do assessor Rufino Neto.