Prefeitura constrói praça em Aroeiras do Matadouro

CCOM / terça-feira, 4 setembro , 2018

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, está construindo uma praça na comunidade Aroeiras do Matadouro. A obra visa melhorar a infraestrutura e o lazer da população.

Praça em Aroeiras do Matadouro

Segundo a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, o local terá uma boa estrutura para a população.

“Teremos fonte luminosa, grama, palmeiras e outros tipos de plantas, assim como teremos os bancos para as pessoas possam sentar e conversar, levando lazer para os populares”, frisou.

De acordo com o coordenador, a obra vem sendo bem recebida pela população, que está elogiando. Reginaldo destaca ainda melhorias que a praça trará para o povoado.

“Sem dúvidas muitas melhorias serão apresentadas para as pessoas aqui, e eles já estão alegres e satisfeitos, ainda afirmam não ver a hora de poder usufruir, percebemos a aceitação da população em relação a praça”, pontua.

Ainda conforme o coordenador Reginaldo Osvaldo, a obra foi iniciada na semana passada e está prevista para ser finalizada no início de outubro.

Outras praças

Recentemente a prefeitura construiu praças em outros bairros e localidades, sendo distribuídos no bairro Ipueiras, Avenida Beira Rio, conjunto habitacional Petrônio Portela (Cohab), Angical dos Domingos, Torrões e Fátima do Piauí.