Luto

Prefeitura de Picos decreta luto de três dias na cidade

O luto é em ocorrência ao falecimento do o empresário Augusto Barros de Araújo, conhecido por amigos e familiares como Caxexa.

/ CCOM / domingo, 23 abril , 2023

Por: Fátima Miranda

Na manhã de sábado, 22 de abril, o empresário Augusto Barros de Araújo, 71 anos, conhecido por amigos e familiares como Caxexa, faleceu na cidade de Fortaleza – CE.

O empresário, proprietário de empresas em Picos, muito contribuiu para o desenvolvimento de Picos, através da geração de emprego e renda e participando de atividades sociais que auxiliaram muitas pessoas na cidade.

Caxexa deixa esposa e três filhos e muitos amigos que lamentam sua prematura perda.
Pela importância de seu legado para Picos, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Gil Paraibano, decretou luto de três dias na cidade.