Recadastramento

Prefeitura de Picos divulga Decreto que estabelece recadastramento obrigatório para Servidores Públicos

O recadastramento diz respeito aos servidores ativos titulares de cargo efetivo, bem como dos inativos aposentados, pensionistas e demais segurados do Regime Próprio de Previdência Social de Picos.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / terça-feira, 28 março , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos torna público o Decreto de n° 36/2023, de 23 março de 2023, que estabelece o recadastramento obrigatório a todos os servidores efetivos, bem como dos segurados (servidores inativos) e beneficiários (pensionistas). O recadastramento possui a finalidade de atualização e consolidação do cadastro funcional do quadro de pessoal, ativo e inativo do município.

O prazo para a realização do recadastramento corresponderá do dia 10/04/2023 a 12/05/2023.

Veja o Decreto!

DECRETO 36-2023 RECADASTRAMENTO 2023

Os recadastramentos serão realizados nos setores de Recursos Humanos (RH), precisamente em três locais: os servidores da Saúde devem realizar o processo com Maria Isabel Costa Santos; Na Educação, o responsável pelo recadastramento é Morelly de Araújo Batista; Já na Administração e demais Secretarias a responsável pelo setor de RH é Kelen Raniele da Silva Almeida.