Comunicado

Devido manutenção, Site Institucional da Prefeitura de Picos não funcionará durante a manhã de domingo (20)

Os serviços oferecidos pelo Site ficarão indisponíveis no dia 20/03/2022, dás 08:20h até às 12:00h, devido uma manutenção na Rede Elétrica.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / sexta-feira, 18 março , 2022

Por: Isael Pereira

Comunicado

A Prefeitura de Picos, através da Coordenação de Tecnologia e Segurança da Informação comunica que todos os serviços oferecidos pelo Site Institucional da Prefeitura de Picos ficarão indisponíveis no dia 20/03/2022, dás 08:20h até às 12:00h.

A Prefeitura ainda informa que motivo de o serviço ficar temporariamente indisponível é devido a uma manutenção realizada na Rede Elétrica local pela concessionária responsável pelo abastecimento de energia. Desde já agradecemos a compreensão de todos.