Decretos Municipais

Prefeitura de Picos emite decreto que torna facultativo o uso de máscaras em ambientes fechados

A medida foi estabelecida em concordância com o Decreto Estadual.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 25 agosto , 2022

Por: Jackelany Vasconcelos

Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Picos, através do Prefeito, Gil Marques de Medeiros e da Procuradoria Geral do Município, tornaram público o Decreto de N°97/2022, que dispõe sobre o uso facultativo de máscaras em ambientes fechados.

Acompanhe o Decreto na íntegra!

DECRETO 97-2022 MÁSCARAS

A medida estabelece ainda, o uso obrigatório de máscaras por idosos e imunossuprimidos, como também em consultórios médicos, estabelecimentos de saúde, em táxis, transporte por aplicativo, transporte coletivo e rodoviários, para trabalhadores e usuários.

A medida levou em consideração o Decreto emitido pelo Governo do Estado do Piauí, onde dispõe também do uso facultativo em ambientes fechados.