INAUGURAÇÃO CALÇAMENTO

Prefeitura de Picos entrega mais de 6 mil metros de calçamento no Belo Norte

CCOM / sábado, 7 dezembro , 2019

Por: Batista Pereira

A Prefeitura Municipal de Picos, seguindo extenso cronograma de inaugurações durante o mês do Aniversário de 129 anos da cidade de Picos, inaugurou neste sábado (07) a pavimentação em calçamento de ruas do Bairro Belo Norte. Ao todo foram construídos 6.290,36 m² de calçamento e 1.528,32 m² de calçadas com sinalização de ruas e identificação, obra oriunda de recursos do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria das Cidades, com contrapartida da Prefeitura de Picos.

Autoridades presentes no momento do descerramento da placa inaugural do calçamento do bairro Belo Norte

A solenidade de inauguração teve início às 16:45h da tarde e contou com a participação de , além de um grande número de munícipes, importantes autoridades como o Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, secretário de Saúde, Waldemar Santos Jr, Diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas – CIEM, Maria Santana, Secretário de Governo, Francisco Armínio, Vereador Renato Ibiapina, Vereador José Luis, e demais lideranças comunitárias.

Maria da Conceição Gonçalves Dantas, moradora do bairro Belo Norte

A moradora do bairro Belo Norte, Maria da Conceição Gonçalves Dantas, disse que a obra de pavimentação poliédrica naquele bairro isso representa uma grande conquista e que a união dos moradores e das representações políticas fez um grande trabalho e a obra chegou para melhorar a vida de todos que residem no bairro, pois na estação chuvosa a lama trazia muito desconforto e no período seco, a poeira acometia os moradores com problemas de saúde da população.

Padre Walmir, prefeito de Picos ladeado pelo secretário Waldemar Jr e Maria Santana, diretora do CIEM

O Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima disse que a obra vem para melhorar a vida de todos os moradores. Ele enfatiza que até o fi de seu mandato irá trazer mais obras e se dedicar ainda mais em prol do desenvolvimento do bairro Belo Norte.

VEJA MAIS IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO DO BAIRRO BELO NORTE