Prefeitura de Picos entrega reforma da UBS do bairro Junco

A reforma contou com pintura, limpeza em geral, instalação de novos ares-condicionados e fogão.

/ CCOM / quinta-feira, 3 junho , 2021

Com objetivo de levar uma saúde de qualidade a população picoense, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretária Municipal de Saúde realizou na tarde desta quarta feira(02), a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de  Saúde  do Bairro Junco.

UBS bairro Junco

De acordo com o Secretário de Saúde ,Aldo Gil, a reforma contou com pintura, limpeza em geral, instalação de novos ares-condicionados e fogão.

Secretário de Saúde ,Aldo Gil.

Então temos trabalhado aqui no município, sempre tendo o cuidado de está reformando as UBS que mais necessitam. Fizemos um panejamento de até o final do próximo ano reformar 18 unidades Básicas de Saúde, fora as que a gente conseguir verbas para construir novas UBS”, comentou o Secretário de Saúde ,Aldo Gil.

O  vereador Chaguinha.

O presidente da Câmara Municipal de  Picos, o  vereador Chaguinha esteve presente  na solenidade e falou do compromisso e preocupação do Secretário de Saúde em realizar as reformas das UBS no município:

Essa reforma apenas vem reafirmar o compromisso do Secretário de saúde com a Cidade de Picos. Já está reformando todas as unidades de saúde de Picos, iniciando no Cristovinho, e agora fez aqui no Bairro Junco, já está fazendo a UBS, Belinha Nunes e Cecília Néri no Bairro São José. Ele está buscando reformar outros postos que deverão serem inaugurados em breve Então queremos parabenizar e dizer, que esse é o caminho certo”.

UBS bairro Junco.

Além da participação do Secretário  de Saúde  Aldo Gil e do Presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador  Chaguinha, a solenidade   contou com a presença  da Vice-Prefeita, Xandú Néri; da Secretária de Educação, a professora Noêmia Marques; da Primeira Dama, Diana Belo, vereadores, secretários municipais, coordenadores da saúde e população  em geral.

Participantes da solenidade