Decreto

Prefeitura de Picos estabelece medidas de proteção e combate a disseminação contra a Covid-19

As medidas foram tomadas devido ao aumento de casos e a procura por atendimento médico junto ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL) e ao Centro Integrado em Especialidades Médicas, o CIEM.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / sexta-feira, 28 janeiro , 2022

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, no uso de suas atribuições legais assinou nesta sexta-feira, 28 de janeiro, um decreto que estabelece medidas de proteção e combate a disseminação contra a Covid-19. O decreto foi emitido, levando em consideração o aumento de casos e a procura por atendimento médico junto ao Hospital Regional Justino Luz — HRJL e ao Centro Integrado em Especialidade Médicas, o CIEM.

No último boletim Covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, no dia 27 de janeiro, consta um aumento de 142 casos de Covid-19 nas últimas 24h.

Acompanhe decreto na íntegra!

DECRETO 13-2022 MEDIDAS PREVENTIVAS – COVID-19