Reforma no Estádio Municipal

Prefeitura de Picos intensifica reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

A reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros compreende a reestruturação das calçadas do seu entorno, das arquibancadas, banheiros, gramado e também vestiários.

Os trabalhos estão sendo realizados tanto na parte interna como externa do Estádio (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / segunda-feira, 23 maio , 2022

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura Municipal de Picos, em parceria com as Secretarias de Defesa Civil e Esporte e Lazer, está intensificando as obras de reforma e reestruturação interna e externa do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. As obras iniciaram semana passada.

A reforma do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros compreende a reestruturação das calçadas do seu entorno, das arquibancadas, banheiros, gramado e também os vestiários.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, o prefeito Gil Marques de Medeiros tem por objetivo em relação a reforma, promover mais conforto e segurança aos usuários do lugar, seja na prática de esportes, seja em momentos de lazer.

“Tudo que estiver ao nosso alcance, nós vamos fazer. O nosso prefeito, todos sabem que ele gosta muito da nossa cidade, gosta muito de esportes. E a vontade dele é que essa reforma já estivesse pronta. Mas por conta do período chuvoso e outras coisas, não terminamos. Reiniciamos e vamos concluir”, adianta o gestor.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo acompanha de perto a reforma (Foto: Roberto Oliveira)

O Secretário João Araújo pede a compreensão da comissão da Sociedade Esportiva de Picos quanto ao uso das dependências do referido Estádio. Segundo o gestor, o Estádio estará fechado por um período de dez dias para que o local seja liberado para o treinamento da Sociedade Esportiva de Picos. “A gente gostaria que a SEP não realizasse seus treinamentos por esses dez dias. A gente agradece muito pela compreensão, enquanto melhoramos as condições do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros”, conclui João Araújo.

Acompanhe a entrevista na íntegra!