Audiência Pública

Prefeitura de Picos promove Audiência Pública para discutir sobre a Lei Orçamentária Anual referente a 2023

A reunião aconteceu de forma virtual, pelo aplicativo Google Meet.

/ CCOM / quarta-feira, 31 agosto , 2022

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realizou na manhã desta quarta-feira (31), a Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual referente a 2023.

A Audiência Pública foi realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet, e contou com a presença de Secretários Municipais, demais membros da Administração Pública, além de representantes da Sociedade Civil Organizada.

Na ocasião foi discutido também sobre Plano Plurianual – PPA 2022/2025, que consiste em metas e indicadores ao longo dos quatros anos de gestão, como também foi debatido sobre demandas da população.

A Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima, destacou a importância da audiência pública. “Esse momento é muito importante, onde juntamente com a sociedade discutimos a respeito das demandas, para que assim possamos elaborar a Lei Orçamentária Anual, por isso é sempre importante que haja a participação da população”, destacou a secretária.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima (Foto: Jackelany Vasconcelos)

As pautas levantadas pela sociedade, devem ser apresentadas à Secretaria de Planejamento até o dia 09 de setembro.

Veja mais imagens!