Dia da Mulher

Prefeitura de Picos promove café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.

Evento de café da manhã em alusão ao Dia da Mulher (Foto: Ivonete Reis)

/ CCOM / sexta-feira, 8 março , 2024

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, data marcada pela luta histórica das mulheres na busca por condições e direitos equiparados às dos homens, a Prefeitura Municipal de Picos, sob a gestão do Prefeito Gil Paraibano, promoveu um momento de comemoração, benção, e reconhecimento para todas as servidoras públicas municipais.

O momento foi organizado com todo cuidado e carinho pela Primeira-dama do município, Diana Belo, que na ocasião falou sobre a importância do papel da mulher na sociedade e desejou um feliz Dia da Mulher.

“Hoje, no dia internacional da mulher, realizar esse encontro, esse café da manhã, com música e muita alegria e emoção me deixou muito feliz! Foi um pedido pessoal do prefeito Gil! Nós mulheres estamos cada vez mais ocupando espaços na sociedade em diversos setores e essa luta por respeito e reconhecimento é uma constante em Nossas vidas! Temos muito a comemorar!, contou.

Primeira-dama, Diana Belo ao lado do Prefeito Gil Paraibano (Foto: Ivonete Reis)

O Prefeito Gil Paraibano desejou um Feliz Dia da Mulher para todas as servidoras da gestão e para as Picoenses em geral. “Nesse Dia Internacional da Mulher, quero parabenizar as mulheres Picoenses, brasileiras e de todo o mundo. Desejo a todas as mulheres muita paz, saúde e que todas continuem cumprindo esse papel de força determinante no desenvolvimento da sociedade. O direito da mulher é o mesmo direito do homem”, disse.

Prefeito Gil Paraibano, e sua esposa, Diana Belo (Foto: Ivonete Reis)

Na oportunidade, a servidora pública Beatriz Neiva, do setor de licitações e contratos, agradeceu o momento em que a gestão proporcionou para as mulheres. “Eu participei do café da manhã alusivo ao Dia da Mulher, e destaco que é muito importante que estes espaços públicos deem voz às mulheres. Esse evento também foi importante para podermos ouvir as histórias de algumas mulheres, como a Primeira-dama, Diana Belo, falou, todos os dias, são nossos dias”, pontuou.

Veja mais fotos !

Acompanhe entrevistas na íntegra!