Ação Social

Prefeitura de Picos prorroga inscrições para jovens participar do Projeto “Futebol Base: Construindo Talentos”

Os jovens interessados em participar do Projeto devem fazer a inscrição até o dia 28 julho.

/ CCOM / segunda-feira, 17 junho , 2024

Com o propósito de incentivar e inserir mais jovens atletas na pratica esportiva no município, a Prefeitura de Picos, através das Secretarias: de Assistência Social e Esporte, prorrogou as inscrições para o Projeto “Futebol Base: Construindo Talentos”.

Estarão aptos a se inscrever, adolescentes do sexo masculino, que tenham de 16 a 18 anos e que estejam matriculados na escola. O projeto visa incentivar o desenvolvimento integral, utilizando a prática esportiva e fortalecendo valores essenciais à formação humana e profissional.

Os inscritos passarão por uma seleção, e após formar as turmas, se submeterão a exames médicos, para ainda no mês de Junho, dar início a execução do projeto, que irá acontecer dois dias na semana, no turno da manhã e tarde.

Com essa iniciativa, a atual gestão municipal contribui para promover a prática esportiva na nossa cidade, assim como ajuda a oferecer um futuro profissional no esporte para esses jovens atletas.

As inscrições ocorrerão até o dia 28/06, no CRAS da Exposição, CRAS da Morada Nova e na Sede do Cadastro Único, de 08:00h às 14:00h.