Natal de luz

Prefeitura de Picos realiza o 2° dia de comemorações em alusão ao Natal de Luz

Todos os dias da programação serão ofertados brinquedos grátis(pula pula), Pipoca, Churros, Algodão Doce e Crepe para as famílias.

/ CCOM / quarta-feira, 22 dezembro , 2021

Dando continuidade a  programação  alusiva a semana do Natal, Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura  realizou nesta terça-feira(21),  na Praça  Josino Ferreira o segundo dia de  comemorações alusivas ao Natal de Luz, na cidade.    Na programação de terça-feira,  o evento  contou  com a participação do  Coral da Assembléia de Deus, Jany Santos e Novim Rezenha.

Cantora, Jany Santos fazendo sua apresentação.

Todos os dias da programação serão ofertados  brinquedos grátis(pula pula), Pipoca, Churros, Algodão Doce e Crepe para as famílias.

Crianças recebendo Algodão Doce.

Segundo o secretário  de Cultura, Marcelo Nordeste, objetivo do evento é fortalecer os laços em comunhão, bem como, promover para população o entretenimento. “Nós queremos colocar os eventos até o final da semana para que o movimento comercial seja maior, e também para que as famílias possam ter um direito de um lazer.”, disse o secretário.

Secretário de Cultura, Marcelo Nordeste distribuindo as senhas para a entrega do Algodão Doce e Crepe para as familias.

Toda programação festiva acontece, na Praça  Josino Ferreira, a partir das 19 horas, e segue  até o dia 23 de dezembro. O local está sendo palco para shows  e atrações musicais. De acordo com a organização, a finalidade do evento é  trazer um  momento de reflexão e alegria para famílias, mostrando o espírito  natalino.

Coral da Assembléia de Deus.

Dia 22 de Dezembro de 2021

Natal Luz