Obras

Prefeitura de Picos realiza obras de reparos e reestruturações em diversas ruas da cidade

A Iniciativa visa tapar os buracos, e melhorar o tráfego de veículos nas ruas do município.

A Rua Presidente Castelo Branco está sendo restaurada (Foto: Daniel Holanda)

/ CCOM / segunda-feira, 4 abril , 2022

Por: Daniel Holanda

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil está realizando reparos em Ruas e Avenidas do município. A Iniciativa visa tapar os buracos, e melhorar o tráfego de veículos nas ruas do município, e assim, trazer mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.

Na manhã desta segunda-feira (04), uma equipe de trabalho está na Rua presidente Castelo Branco, no bairro Junco onde a mesma realiza um serviço que consiste na reconstrução dos calçamentos, com o intuito de evitar que acidentes aconteçam, e também de melhorar o tráfego das pessoas.

De acordo com o Secretário da Defesa Civil, João Araújo, a Prefeitura de Picos vai intensificar os trabalhos de restaurações das ruas da cidade. “A gente está aqui com essa missão, desde o começo da gestão fazendo essas operações. Sabemos que a chuva ela veio com muitos volumes e deixou muitos buracos abertos, mas isso estamos cuidando, o Prefeito está cuidando, nós estamos trabalhando”, destacou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo, acompanha a realização da obra (Foto: Daniel Holanda)

O Secretário afirmou ainda, que os trabalhos da administração municipal acontecem diariamente. “Estamos trabalhando, estamos fazendo galerias, estamos cuidando do povo, estamos fazendo operação de calçamento, estamos cuidando dos Posto de Saúde, estamos cuidando de todos os Colégios do município para dar uma qualidade de ensino melhor. Essa é missão do Prefeito Gil”, afirma João Araújo.

A previsão da Prefeitura é que todas as Ruas e Avenidas do município sejam recuperadas até o final do ano.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!