Asfaltamento

Prefeitura de Picos realiza operação tapa-buracos com reparação asfáltica nas ruas da cidade

As ações inicialmente estão contemplando as principais ruas e vias de maior acesso da cidade de Picos.

Obra de asfaltamento na Avenida Getúlio Vargas, (Foto: Wagner Avelino)

/ CCOM / terça-feira, 10 maio , 2022

Por: Daniel Holanda

Com o propósito de manter a pavimentação em bom estado de funcionamento e facilitar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Picos, deu início na manhã da última segunda-feira, 09 de maio, a uma operação tapa-buracos com reparação asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade. O serviço foi iniciado na Av. Getúlio Vargas, principal via de acesso ao Centro de Picos.

De acordo com o Secretário Defesa Civil, João Araújo, a Prefeitura fez um levantamento das principais ruas que precisam de reparos. “Sábado passei o dia inteiro com o Prefeito andando nas ruas e avenidas, vendo as que estão mais danificadas no momento. Já deixamos tudo programado para que a gente possa começar a operação asfáltica. Começamos a manutenção e em seguida será a aplicação da massa asfáltica”, pontuou o Secretário de Defesa Civil.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo, (Foto: Jackelany Vasconcelos)

O secretário afirmou ainda, que as ações inicialmente estão contemplando as principais ruas e vias de maior acesso da cidade de Picos. “Vamos fazer as avenidas principais, como a Severo Eulálio, iniciamos aqui na Avenida Getúlio Vargas, vamos fazer a Beira Rio e posteriormente fazer todas as travessas. Vamos deixar toda cidade organizada na parte de infraestrutura, isso é o que nosso prefeito Gil Paraibano assegura”, afirmou o Secretário.

O prefeito Gil Paraibano relatou que a Prefeitura está com um projeto de asfaltamento, pois a cidade necessita desses reparos. “Nós temos um projeto de 20 quilômetros de asfalto para a cidade, que vai atender a Avenida Getúlio Vargas, Severo Eulálio, Beira Rio. O asfalto que está aqui já ultrapassou o tempo e está acabando, nós temos que asfaltar de novo. Vai ser muito rápido, dentro de 60 dias eu não quero ver um buraco na cidade”, pontuou o gestor.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!