Reforma

Prefeitura de Picos realiza reforma da quadra de esporte do Bairro Pantanal

/ CCOM / terça-feira, 29 junho , 2021

Com o intuito de incentivar a prática do esporte local, a Prefeitura de Picos por meio da Secretaria de Esporte e, em parceira com a Secretaria de Defesa Civil deram início na manhã desta terça-feira, dia 29 de Junho, a reforma da quadra poliesportiva do Bairro Pantanal.

Reforma da quadra

Segundo o secretário de Esporte, Tássio Luz, serão feitos os reparos dos alambrados, capina em torno da quadra e uma pintura geral. O Secretário informou ainda que o campo de futebol amador do bairro também passou por uma recuperação em sua estrutura. “ A Prefeitura através da Secretária de Esporte disponibilizou uma máquina para fazer toda a terra planagem do campo”, disse o secretário.

Campo depois da terraplanagem

O secretário de Defesa Civil, João Araújo, esteve presente na ação e destacou: “ É de grande satisfação a gente poder trabalhar em conjunto com o Secretário de Esporte e, assim como todos os secretários. A gente juntos podemos fazer mais, podemos resolver mais problemas, podemos ver o que fazemos para melhorar na nossa cidade. Parabéns Tássio pela sua iniciativa em está se preocupando com o esporte de Picos”.

Parceria

Para o morador e presidente da Associação de Moradores do Bairro, Alan kardec, a reforma da quadra vai ajudar bastante no desenvolvimento do esporte Bairro. “ Trouxemos o secretário de Esporte e o secretário de Defesa Civil, apresentamos para eles as demandas e, eles se comprometeram e solucionar e resolver o problema da nossa quadra de esporte. Nós como comunidade gostaria de agradecer imensamente ao secretário de Esporte por nos agraciar com as melhorias”, explicou o representante da comunidade.

Campo antes da terraplanagem