Manutenção de Piso

Prefeitura de Picos realiza reforma do piso da Praça Josino Ferreira

João Araújo, Secretário de Defesa Civil assegura que o novo piso trará uma melhor mobilidade para os pedestres de Picos.

Piso de toda a praça Josino Ferreira será trocado por um novo (Foto: Daniel Holanda)

/ CCOM / quinta-feira, 1 setembro , 2022

Por: Daniel Holanda

A Prefeitura Municipal de Picos deu início na última quarta-feira, dia 31 de agosto a reforma do piso da Praça Josino Ferreira, que fica localizada no Centro da cidade. O investimento realizado para a manutenção e troca do piso é oriundo de recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, o piso da praça estava todo deteriorado e por esse motivo o prefeito de Picos resolveu fazer essa reforma com urgência. “Na tarde de ontem demos início a reforma da Praça Josino Ferreira. O piso estava muito danificado porque é de um material de baixa qualidade. Então o prefeito determinou que fosse feita a retirada desse material para que possamos colocar uma pedra de maior resistência para que venha trazer conforto maior para os picoense”, ressaltou o Secretário.

João Araújo, Secretário de Defesa Civil (Foto: Daniel Holanda)

O Secretário destacou ainda, que a Prefeitura de Picos está realizando diversas obras na cidade. “Queria dizer para o povo de Picos que o Prefeito está cumprindo o que havia prometido. Picos se transformou em um canteiro de obras, o Estádio Municipal passou por uma reforma e está muito confortável para receber todas as partidas de futebol. Temos galerias construídas, muro de arrimos construídos, e vamos começar a operação asfáltica de novo”, destacou João Araújo.

Veja mais imagens!