Convocação

Prefeitura de Picos realiza segunda convocação de Professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Os candidatos convocados deverão comparecer do dia 09 ao dia 11 de agosto, no período de 8:30h ás 14:00h

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 8 agosto , 2022

Diante do decreto assinado nesta segunda-feira (08), a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Educação realiza a segunda convocação dos professores aprovados no processo seletivo simplificado.

Os candidatos deverão comparecer do dia 09 ao dia 11 de agosto, no período de 8:30h ás 14:00h, na Procuradoria Geral do Município, que fica localizada na sede da Prefeitura, na Rua Marcos Parente, N° 155, Centro, para apresentar os documentos relacionados para comprovação de atendimento ao que dispõe o subitem 4.1 do Edital n° 01/2022, os quais deverão ser apresentados por meio de cópia autenticada em cartório, ou cópia simples e original para verificação de autenticidade por servidor da Administração.

Confira o Decreto na íntegra!

DECRETO 90-2022 SEGUNDA CONVOCAÇÃO TESTE SELETIVO SEME