Recuperação de Ruas

Prefeitura de Picos segue realizando ações de reparos e recuperação em ruas e avenidas da cidade

O trabalho tem por objetivo trazer melhorias ao que diz respeito a trafegabilidade na cidade.

Ruas de Picos estão sendo recuperadas com operação tapa-buracos (Foto: Arquivo Pessoal)

/ CCOM / terça-feira, 26 abril , 2022

Por: Jackelany Vasconcelos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, tem intensificado o trabalho de reparos e recuperação das ruas e avenidas da cidade. Por isso, na manhã desta terça-feira (26), o Secretário, João Araújo, esteve com sua equipe na rua Zuza Lino, localizada no bairro Canto da Várzea, realizando essa atividade para melhorar a trafegabilidade das pessoas por aquelas imediações.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, além da rua Zuza Lino, outras ruas e bairros já foram contemplados com esses reparos, como o bairro Boa Sorte, Morro da Macambira, na Avenida Getúlio Vargas, e também algumas ruas do bairro Junco, e o intuito é atender todos os bairros da cidade com esse trabalho.

Secretário João Araújo acompanha de perto a realização das obras (Foto: Arquivo Pessoal)

O secretário ressaltou ainda que o município de Picos precisa de emendas, mas que o senador Ciro Nogueira e Elmano Férrer tem destinado essas emendas para a cidade. E por fim, ele se colocou à disposição das pessoas para dialogar sobre bairros e ruas que necessitam dessa atenção, afim de sanar esses problemas.

Acompanhe a entrevista na íntegra!