Pagamento

Prefeitura efetua pagamento de mais de R$ 1 milhão e 700 mil referente ao PicosPrev

CCOM / terça-feira, 30 abril , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, realizou nesta terça-feira, 30, o pagamento de mais de R$ 1 milhão e 700  mil ao Picos Prev. A administração garante que até a próxima semana toda situação relacionada ao Fundo Previdenciário do Município de Picos (Picos Prev) será regularizada.

De acordo com o Gerente do Picos Prev, Wallyson de Andrade, a prefeitura efetuou o pagamento de quase um milhão e oitocentos mil reais.

“A Prefeitura de Picos, realizou já nessa semana pagamentos que somam um total de R$ 1.754.439,74 (um milhão setecentos e cinquenta e quatro mil, quatrocentos e trinta e nove reais e setenta e quatro centavos), e a administração garantiu que até a próxima semana as contribuições previdenciárias em atraso serão regularizadas, culminando com sua Certidão de Regularidade Previdenciária renovada”, afirma.

O Gerente de previdência afirma ainda que não há prejuízo algum aos servidores assegurados do Picos Prev decorrente do atraso ocorrido, e que os processos de aposentadoria e pensão têm transcorrido de forma célere.

A Prefeitura de Picos, enfatiza a responsabilidade e assegura que o município ficará totalmente adimplente em relação ao Picos Prev.