Posse dos novos secretários

Prefeitura empossa novos secretários

CCOM / sexta-feira, 10 agosto , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos empossou na manhã desta sexta-feira (10), dois novos secretários que irão integrar a equipe da administração municipal. A solenidade de posse foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

As pastas que receberam novos gestores foram; Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A pasta da Secretaria Municipal de Saúde ficou a cargo de Dr. Júnior Santos, e a pasta da Secretaria Municipal de Serviços Públicos ficou a cargo de Airton Carvalho.

Posse dos novos secretários

“Vamos trabalhar diuturnamente, quem me conhece sabe que sou de trabalho, eu sou de luta, quando entro em uma causa, entro pra valer, só faço o que gosto e gosto da saúde, gosto da minha cidade, e vou trabalhar diuturnamente pela população mais carente da cidade que precisa dos serviços do sistema único de saúde (SUS)” disse Dr. Júnior Santos, novo Secretário de Saúde.

Procurador do Município Maycom Luz e o novo secretário de Saúde Júnior Santos

“Estou aqui para assumir essa responsabilidade no nosso município, já passei por lá algum período e deu pra ver como funciona, as dificuldades e as condições, não tenho dúvidas que vai sair um bom trabalho com a equipe que vamos formar” disse Airton de Carvalho, novo Secretário de Serviços Públicos.

Procurador do Município Maycom Luz, novo secretário de serviços públicos Airton Carvalho e o Presidente da Câmara dos Vereadores Hugo Victor

Fizeram presentes a cerimonia de posse, o Presidente da Câmara dos Vereadores Hugo Victor, secretariado da administração municipal, vereadores, o ex-deputado Warton Santos, a população em geral e diversas autoridades da região.

Também esteve presente, o Procurador do Município Maycom Luz, que esteve representando o Prefeito Padre Walmir, que por motivos de recuperação da sua saúde, não pode comparecer ao ato.

“Por recomendação médica, todos nós sabemos que o Prefeito se submeteu a um procedimento cirúrgico a pouco tempo, por coincidência, ele está realizando exame hoje e está com um aparelho, e o médico recomendou que ele não descesse as escadas do seu apartamento para que não tivesse nenhuma interferência no exame. Mas o Padre mandou um abraço aos novos secretários, desejava boas vindas” disse Maycom Luz, Procurador do Município.