CALÇAMENTO

Prefeitura entrega calçamento da Vila Custódia

CCOM / sábado, 23 dezembro , 2017

No final da tarde desta sexta-feira, dia 22, a prefeitura de Picos entregou mais uma obra de mobilidade urbana, desta vez aos moradores da Vila Custória, localizada na entrada do bairro Morro da Macambira. A obra foi realizada com recursos oriundos do próprio município.

DESCERRAMENTO DA PLACA

Estavam presentes os vereadores Wellington Dantas, Rinaldinho, Evando Paturi, Antônio Moura, além de parte do secretariado e dos coordenadores municipais. A população também esteve presente e acompanhou o descerramento da placa.

PUBLICO

“Nós ficamos felizes de entregar uma obra que há muito tempo era um sonho desses moradores. Nossa administração trabalha assim, lutando por melhorias para a população e entregando a ela as melhorias coletivas que beneficiam o todo”, disse o prefeito, Pe. Walmir Lima, que aproveitou a ocasião para desejar um Natal feliz, de paz e amor a todos.

Os vereadores Wellington Dantas e Paturi reafirmaram o compromisso da gestão e relembraram que o pedido desses moradores era antigo. Um dos moradores, identificado apenas como Dedé, agradeceu e disse que toda a comunidade está feliz com a obra:

FALAS

“Estamos nesse período de chuva, se não tivesse esse calçamento nós estaríamos na lama, com dificuldades para sair de casa. Agora temos uma rua bem pavimentada e iluminada. É de ações assim que precisamos, ações que beneficiem o coletivo e o prefeito e sua equipe estão de parabéns”, finalizou ele.

A entrega da obra ainda faz parte das comemorações alusivas aos 127 anos de Picos, comemorado no último dia 12.

CAMINHADA