Inauguração

Prefeitura inaugura academia de saúde e cerca de 2 mil metros de calçamento no bairro São José

CCOM / sexta-feira, 13 dezembro , 2019

Por: Aparecida  Mota

Na tarde da última quinta-feira (12), aconteceu a inauguração de cerca de 2 mil metros de calçamento, e uma praça com uma academia de saúde no bairro São José.

Entrega de obras no bairro São José.

O Prefeito Municipal de Picos, Pe.   Walmir Lima, falou da alegria em está inaugurando obras no local onde viveu tanto tempo.

Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima.

“É uma alegria muito grande, justamente no dia 12 que é o aniversário da cidade, onde tu começou, ao qual iniciei minha vida pública, ficamos felizes por ver no rosto das pessoas a alegria de receber essas obras”, destacou.

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, expõe a felicidade pela entrega de mais uma academia   de saúde para a população.

Secretário de Saúde, Júnior Santos.

“Quem conhecia essa área aqui, sabia que era abandonada, praticamente um lixão a céu aberto, hoje estamos entregando um ambiente onde as famílias podem vim, desfrutar da pracinha e da academia para fazer suas atividades físicas, enquanto gestor ficamos felizes” frisou.

Os aparelhos das academias são instalados em praças e locais públicos abertos, com o objetivo de proporcionar gratuitamente, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para as comunidades.

A residente do bairro São José, Zenaide Lima, expressa a gratidão pelas obras.

“Ficamos muito felizes em receber essa obra aqui na São José, é uma das melhores obras que o Padre fez pelo bairro, por que a gente tinha que sair até a Severo para fazer caminhada, hoje estamos ganhando uma academia de saúde pertinho de nós”, finalizou.